28 de ago. de 2009

Programação da festa do estudante


Justificativa
O dias do estudante é uma data muito importante, porém esquecida no calendário nacional, por isso nossos alunos merecem um dia especial em sua homenagem, afinal, quase todos nós somos estudantes ou já fomos um dia. E é para comemorar o sucesso deles e o que eles representam para a escola José Edmundo Queiroz e para nosso País, que a data precisa alcançar uma repercussão mais abrangente e mais significativa. Isto porque a cada ano de energia renovada e cheios de esperança, nos preparamos para, de alguma forma, auxiliarmos na transformação de nosso País em uma grande nação. E hoje, especialmente, apostamos antes de mais nada na sua capacidade de criar e transformar a realidade. Não basta ter sonhos para realizá-los. É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nossos sonhos.

Objetivos
  • Difundir esta data em toda a comunidade escolar e local;
  • Aproximar os estudantes e desenvolver o espírito de solidariedade e equipe;
  • Fortalecer os laços de amizade, união e compreensão entre os estudantes, professores, equipe administrativa e funcionários da escola.
Metodologia

A festa em homenagem aos estudantes acontecerá no dia 29/08/2009 nos turnos da tarde e noite. A festa será das 14:00h até às 18:00h, no turno da tarde; e das 19:00h às 22:00h, no turno da noite. Este evento terá várias atividades não só culturais, mas também esportivas e contará com a participação efetiva dos professores, os quais coordenarão tais atividades, juntamente com a equipe técnica pedagógica e administrativa. Ao final será oferecido um lanche a todos os presentes.

Estudar é tempo de se preparar para o futuro!

........................................................................................................................................

Não esqueça de deixar nos comentários sua mensagem para os estudantes do Edmundo Queiroz!

24 de ago. de 2009

Ultrapassamos a marca dos 10.000!!!


Nosso blog ultrapassou a marca dos 10.000 visitantes. Parabéns a todos que interagem no Blog do Edmundo Queiroz deixando seus comentários e suas sugestões. Vamos continuar participando, pois interagir faz parte de nosso aprendizado.
O que você acha do Blog de nossa escola? O que você gostaria de ver registrado aqui?

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.