10 de set. de 2009

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02

A presidente da comissão eleitoral, de acordo com os critérios estabelecidos pela SEDUC, por este instrumento, afixado na forma e prazo determinados pela Port. nº 04/2009 – GS, vem convocar a comunidade escolar para, mediante o voto direto, secreto e universal, proceder a escolha dos nomes de diretor e vice-diretores da Escola Prof. José Edmundo Queiroz, dia 22 de setembro de 2009, no horário de 08:00h às 20:00h, na referida escola.

Presidente da Comissão Eleitoral

Zaíra Maria de Sousa

Imagem: Google

Agora vai! eleição direta para direção da escola Edmundo Queiroz

Edição de divulgação n° 04/2009
A presidente da comissão eleitoral torna pública a relação nominal das chapas inscritas para concorrer às eleições para diretor e vice-diretores da Escola prof. José Edmundo Queiroz, no próximo dia 22 de setembro de 2009. As chapas são:

Chapa 1: Educação
Maria Luiza Asevedo Barata Souza: diretora
Gisele Cristiane Andrade Almeida: vice-diretora
Sônia Rodrigues: vice-diretora

Chapa 2: Renovação
Cláudia Regina da Rocha Marques: diretora
Carlos Alberto Lima Souza: vice-diretor
Tereza maria de Souza: vice-diretora

Obs: Está aberto o prazo de 48 horas, a partir desta data, para solicitação de impugnação da candidatura, observando-se o disposto no Art. 27 do regimento Eleitoral, que trata:

Art. 27. “A impugnação somente poderá versar sobre causas de inelegibilidade prevista no regimento Eleitoral.”
09/09/2009
Comissão Eleitoral

Edmundo Queiroz: o grande campeão dos JEMS!

Na noite de quinta-feira, 03 de setembro, na praça da Matriz, em Marituba, foram conhecidos os vencedores dos I Jogos Estudantis de Marituba, os JEMS.

Nossa escola JOSÉ EDMUNDO QUEIROZ foi a grande vencedora ficando em primeiríssimo lugar, enquanto as escolas Dom Calábria e Nossa senhora do Rosário ficaram com o 2º e 3º lugar respectivamente.

A Escola José Edmundo Queiroz foi vencedora no futsal e no vôlei, nas categoria feminino, masculino e infantil, sendo vice-campeão apenas no futsal masculino, onde a Escola Santa Teresa D'Ávila ganhou de 2 X 1.

O professor de Ed. Física Fábio Aquino está de parabéns, pois foi ele quem incentivou, orientou e inscreveu os alunos para participarem dos JEMS.

Parabéns a todos os nossos atletas, vocês são nossos campeões!

Imagem: http://www.gentedagente.com/conteudo_cursos.php?id=270

7 de set. de 2009

50 mil em prêmio para os melhores vídeos!!!

Olá alunos e comunidade em geral, não percam mais esta oportunidade de mostrar o seu trabalho e ainda ganhar um bom prêmio! Produza seu vídeo e concorra a vários prêmios em dinheiro. Serão entregues 50 mil em prêmios para os três vídeos mais acessados em cada das seguintes categorias: Infocentros, Escolas Públicas e Público em Geral. O primeiro lugar receberá a quantia de 5 mil reais, o segundo 3 mil reais e o terceiro 2 mil reais. O infocentro e a escola que produzirem o melhor vídeo ganharão ainda uma mini-ilha de edição. A temática é ‘Diversidades e realidades amazônicas’, incluindo situações urbanas e rurais, lendas e crendices, costumes, comportamentos e cultura em geral.
A premiação acontecerá no dia 15 de novembro, último dia da Feira Internacional do Livro. Além disso, será premiado também o Video Qualidade por um júri técnico, formado por especialistas das áreas de vídeo e cinema. O regulamento está disponível desde o dia 26 de agosto no site http://www.navegatube.org.br/ .
Leia o regulamento e comece logo a produzir o seu vídeo, pois quanto mais rápido você divulgar seu trabalho na rede, mais chances terá:

Sucesso!!!
Imagem extraída do site do navegapara

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.