10 de dez. de 2009

A Comissão Permanente de Processos Seletivos da UFPA (COPERPS) divulgou nesta quarta-feira, dia 09 de dezembro, o novo calendário do Processo Seletivo Seriado 2010 (PSS) da Universidade.
A primeira fase do PSS será no dia 10 de janeiro. O segundo dia de provas está marcado para 24 de janeiro e a última prova acontecerá no dia 11 de fevereiro. A previsão é de que a lista de aprovados seja divulgada por volta do dia 27 de fevereiro. Os últimos dias do mês de dezembro serão dedicados a negociação de espaços para a realização das provas e para a organização do concurso. O edital do certame, com todas as retificações, será publicado no site do Centro de Processos Seletivos da UFPA (CEPS) até a próxima sexta-feira, dia 11.
Do total de 50.436 candidatos inscritos no Processo, 47.707 estão inscritos para participar da primeira fase do concurso. Com a anulação da primeira prova aplicada, mesmo os 3.256 estudantes que faltaram no dia 22 de novembro poderão participar do PSS.
Leia mais

Créditos: Portal da Universidade Federal do Pará

9 de dez. de 2009

Jogos internos do Edmundo

Aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de novembro os Jogos internos da Escola Edmundo Queiroz. No dia 25/11, foi feita a escolha da Rainha dos jogos. Nove alunas candidataram-se para a concorrer, mas o primeiro lugar ficou para a aluna da 303, noite, Isabella Cristina Magalhães. A aluna Rosa Iolanda, da turma 202 ficou em 2º luga e Cleidiane da Conceição da turma 103, noite, ficou com o 3º lugar.

Os campeões dos jogos
  • Campeão de Futsal feminino: combinado das turma 102 e 103, da tarde
  • Campeão de Futsal masculino: turma 203 tarde
  • Campeão de Vôlei masculino: combinado de várias turmas da tarde
  • Campeão de Vôlei de areia: trio de alunos - Pablo (201), Salatiel (301), e Patrick (104)






Parabéns aos vencedores!!!
Leia o texto que a aluna Sidiane Viana escreveu sobre os jogos no Blog "Trocando ideias!

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.