11 de jun. de 2010

Inscrições para o ENEM, não perca!

Olá, pessoal, do 3º ano, as incrições para a prova do Enem 2010 já começam no dia 21 de junho e vão até o dia 09 de julho e as provas serão aplicadas nos dias 06 e 07 de novembro, portanto fiquem atentos, pois a UFPa adotou o Enem como 1ª etapa do processo seletivo da instituição. Então quem não fizer a prova do Enem, estará fora do processo seletivo.
O exame do Enem continua com 180 questões de múltipla escolha e uma redação. A novidade para a edição deste ano é a inclusão de língua estrangeira. No momento da inscrição, o aluno deverá escolher entre o inglês e o espanhol.

No primeiro dia do Enem (sábado, 6 de novembro), as provas serão de ciências da natureza e humanas, cada uma com 45 questões. No domingo, os candidatos serão avaliados em matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, e também terão de fazer uma redação. No primeiro dia, o exame começará às 13h e acabará às 17h30m. No segundo, os estudantes terão uma hora a mais e a prova terminará às 18h30m.

OBS: Tenha em mãos o seu CPF para fazer as inscrições para o Enem 2010! Corra já até uma agência dos correios ou da Receita Federal e providêncie o seu. Sem CPF, atualmente, você não faz Enem.

Não se preocupe com pagamento, pois aluno de escola pública é isento do pagamento da taxa de inscrição, ou seja, é grátis.

Para fazer sua inscrição acesse o site www.enem.inep.gov.br

Fonte: http://enem2010.com

Meio Ambiente



Deixe aqui sua contribuição para o meio ambiente: Na sua opinião, o que nós, como cidadãos comuns, podemos fazer para preservar o meio ambiente? Deixe aqui sua contribuição.

Meio Ambiente 2



Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.