12 de ago. de 2010

O que o piercing pode causar

O piercing, assim como a tatuagem, é uma forma de expressar no corpo o que sentimos e o que queremos que sintam ao nos ver. O que nem todo mundo sabe, é que essas tradições surgiram em povos antigos como os maias e os faraós. Na época, grande parte dessas tradições marcavam castas sociais, o que não acontece mais. Hoje, eles são modismos que de certa forma, diferenciam grupos de jovens, as chamadas “tribos urbanas”.
Cada tipo de piercing precisa de um cuidado especial, no geral, a dica é pesquisar e conhecer antes o local onde você pretende fazer o furo. De preferência, converse com pessoas que já furaram naquele ambiente e pergunte se tiveram algum problema.
Para evitar futuros transtornos, o ideal é que o piercing seja, independente de qual tipo, muito bem higienizado. Peça ajuda ao profissional que fizer o serviço, ele te dará dicas especiais para esse período pós-furo.
Caso contrário, veja o que acontece:
 
 

A pedidos de leitores, aqui vão outras imagens, mostrando o outro lado, menos chocante.

  
E agora? Vamos conversar sobre este tema? Depois de ver estas imagens, você teria coragem de usar piercing no seu corpo? Responda e dê sua opinião.

Cursinho Alternativo da Uepa

Olá, pessoal, recebi esta mensagem da profa. Márcia Bandeira. Creio que vai ser de grande utilidade para muitos alunos. Então, aproveitem mais esta oportunidade para se prepararem para as provas do vestibular.
"A partir do dia 09 de Agosto estarão abertas as inscrições para O Cursinho Alternativo da UEPA. Vagas em turmas preparatórias para a 1° e 2° Fase do PRISE. Basta levar no ato da matrícula a Xerox do RG e comprovante de que estuda ou estudou em escola pública. As matrículas serão realizadas na sala do Grupo de Pesquisa em Ciências no CCSE/UEPA no 2° piso do Bloco III As matrículas serão feitas até o dia 13 de Agosto."

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.