15 de fev. de 2011

Cursinho Alternativo da Uepa

O ano letivo ainda não terminou para muitos alunos, que ainda estão tendo aula de recuperação em algumas disciplinas, mas para quem ter sucesso em seus estudos, já é hora de começar a pensar em se preparar para o ano letivo de 2011. 
A Universidade Estadual do Pará (UEPA) abriu as inscrições para o Cursinho Alternativo para aluno de escola pública. Não perca essa oportunidade e aproveite para se preparar para o Prise, Prosel e outros vestibulares.  
"As inscrições podem ser feitas no período de 14 a 18 de fevereiro. Serão ofertadas 240 vagas para alunos do 1º, 2º e 3º ensino médio da rede pública. As inscrições são gratuitas."
O cursinho é coordenado pelo professor Drº Altem Pontes,, sendo que as aulas serão ministradas pelos alunos da própria universidade dos Cursos de Ciências Naturais (com habilitação em Química, Física e Biologia) e Matemática. A novidade deste ano será a inclusão das disciplinas de Português, Literatura e Redação.
Para se inscrever, o interessado deve entregar a cópia dos documentos pessoais e comprovante que estuda em escola pública na Sala do Grupo de Pesquisa em Ciências do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), no bloco III, localizada na travessa Djalma Dutra, s/n, entre a avenida Municipalidade e Rua do Una, no bairro do Telégrafo.
As aulas iniciam no dia 19 e acontecem sempre aos sábados, no CCSE, nos turnos da manhã e tarde. 

Prof. Silene Faro

Como fazer um projeto dar certo

Objetivos do blog

Interação e divulgação dos eventos e das atividades da comunidade escolar são nossos objetivos.